Os dias começam e acabam com a mesma sensação de vazio, um sinal no Whats app e o coração vem parar na boca, mas não é você. Aliás, nunca é você, não é você no carro de trás, não é você no chat do facebook, não é você nas ligações durante a noite, só é você nas minhas lembranças.
Não vou dizer que vai doer pra sempre, o tempo cura e há de curar todas as feridas, mas ainda dói. A vida continua, levo nosso “caso”, “rolo”, ou qualquer outra definição que vier a preferir, como um aprendizado, uma experiência de vida. Não para não amar ou me entregar mais, mas para ter a certeza que antes assim do que não ter a oportunidade de sentir... Talvez tenha valido a pena!
Texto escrito pela nova colaboradora do blog, Letícia Pinho, uma publicitária em formação que se encontrou de corpo e alma nas palavras. Uma intensa desastrada que transforma tudo que vive e sente em frases desconexas que um dia amanhecem fazendo sentido. Tem pensamentos que pedem por liberdade e é movida por sentimentos. Uma eterna apaixonada pelo som, sentido e forma das palavras. Vocês encontram a Letícia no Twitter (segue lá).
Gosta de escrever? Mande um e-mail para raianeribeirocontato@gmail.com com seu texto/blog, seu texto pode ser publicado aqui!
Absolutamente PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
ResponderExcluirquase chorei aqui! tô vivendo exatamente tudo isso !
Rafaela Oliveira
Nossa, adorei. Essa saudade machuca, né!?! Estou passado por isso. Lindo texto, parabens.......
ResponderExcluirSou eu aii???*-*
ResponderExcluir"E de repente me dá uma vontade de saber como você está, onde tá, o que tá fazendo, se tá bem ou com outra crise de dor de cabeça. Mas me lembro que você se foi e nem sequer teve o trabalho de olhar para trás pra saber se eu ficava bem. Sua partida me doeu, sangrou e ainda sangra. A ferida não fecha, não seca, não diminui"
E a parte do The Walking dead?vlh é a minha vida nè?
To sentindo tanto tudo isso :( chorei, mas ou mesmo tempo me da uma felicidade.... Lindo!
ResponderExcluir