Eu que vim pra esse bar procurar não encontrar nada de tão interessante e me aparece você. Quero te dizer que essa sua roupa te deixa um charme, sabia? Não menos que a tua barba mal feita, claro. Não, não, fica aí sentadinho e me deixa admirar tua beleza. Não vá pra pista de dança exibir teu corpo e deixar todas nesse recinto de queixo caído, o meu já está no chão, não é suficiente?
Não levanta essa sobrancelha pra cantar minha música preferida porque desse jeito eu vou aí cantar com você. Vem aqui pra eu te contar como eu conheci essa banda, eu adoraria dividir essas bobagens e te fazer rir de alguma delas. Quero ver você caminhando em direção a mim e se perguntando como não me encontrou antes e eu vou te dizer que é a primeira vez que venho a esse bar. Acredite, eu viria antes se soubesse de você. Ver você sorrindo e gesticulando assim me faz pensar que conhece ótimas piadas, quer me contar alguma? Eu riria mesmo que não fossem engraçadas, pode apostar.
Mas olha, não faz assim, te ver caminhando em direção a saída me faz querer correr e te pedir pra ficar mais alguns minutinhos. Um sorriso torto não é a melhor maneira de se despedir de alguém, sabe. Você ainda pode vir aqui e me perguntar porque estou bebendo um drink colorido, eu te deixaria experimentar e ver como é bom. Não vai não, a porta do meu coração está aberta caso você não tenha lugar para ficar. Me deixa cuidar de você essa noite, prometo não falar do amanhã. Permaneça por mais um momento e me conte sua história, seus desejos, seus sonhos e não se esqueça de me dizer seu nome, menino do sorriso bonito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário