No meu mundo ideal, eu não insistiria em um relacionamento em que só eu ainda estivesse tentando. Orgulhosa, eu arrumaria minhas coisas, pegaria minhas roupas e recolheria meus cacos. Iria reconstruir o coração em qualquer outro lugar. Mas aqui não é meu mundo ideal. E eu, ma-so-quis-ta, fiquei aqui, quis assistir a você fugindo de mim pouco a pouco. Quis sofrer vendo você deixando de me amar...
Mas eu via como você a olhava. E eu sabia por que era exatamente a maneira com a qual você costumava me olhar. Quando ainda me amava. Era aquele sorriso que você abria. O mesmo sorriso que você dava quando ela passava por nós dois. E você nem disfarçava. Eu sorria também, querendo morrer um pouquinho por dentro. Eu já tinha te perdido – eu só tentava enganar a mim mesma dizendo que não.
Então, um dia, você finalmente foi. Finalmente conseguiu a coragem e arrumou suas malas. Eu fiquei aqui, reconstruindo o coração a passos lentos, achando que eu nunca mais iria amar de novo. Morrendo de medo do futuro, do que a vida me reservava. Querendo você e seu abraço pra curar as dores que você mesmo deixou. Mas passou. A vida tratou de te levar, realmente, de mim. Por inteiro.
Aí eu te reencontrei. Esbarrei com você em um daqueles lugares que nós dois sempre íamos. Você tinha a mão colocada na cintura dela. O rosto, o cabelo, o sorriso e o jeito totalmente diferentes de quem eu tanto senti falta. E não doeu. Ver você com ela não me matou. Nem quis chorar, nem me incomodou. Eu te vi e só respirei fundo. Porque, no fundo, eu sabia, eu sempre soube: uma hora, esse nosso amor torto ia acabar chegando ao final.
Agora, posso dizer que, finalmente, acabou.
Gosta de escrever? Mande um e-mail para raianeribeirocontato@gmail.com com seu texto/blog, seu texto pode ser publicado aqui!
ótimo , como sempre ...
ResponderExcluirsempre se encaixando de alguma forma com a situação que estou vivendo !
Parabéns otimo texto !!
Wohnnnn minha sugestão ^^
ResponderExcluirTava aqui lendo os textos e esse se encaixou quase que perfeitmanete com o meu dia.. Foi impossível conter as lágrimas, sabe quando tu não tem o que falar e vem algo e te define??? Foi exatamente assim com esse texto!! To sem ninguém pra conversar, fui obrigada a postar algo aqui pra de certa forma desabafar..
ResponderExcluir