Tudo bem, a gente não vai terminar a história juntos. Eu supero; já superei muitas outras coisas nessa vida. Mas, por favor, não finja que não dói em você tanto quanto dói em mim. Não disfarça sua saudade indo em baladas com seus amigos e ficando com dezenas de mulheres bem diferentes de quem eu sou. Não joga fora nossa história nessa tentativa vazia de me esquecer – como se fosse assim, fácil. Deixe-se doer, porque a gente ainda se ama e acabar com um amor no meio dói, ainda que a gente nunca dê certo juntos.
Chora. Como você dizia que ia chorar se eu resolvesse arrumar minhas coisas e ir embora. Se quiser, até fique com raiva de mim. Eu entendo se você nunca mais quiser me ver na vida. Uma parte de mim também não quer mais te ver, mas muito mais por saber que se eu esbarrar com você por aí, vou esquecer a sensatez e correr para os seus braços. Mas não liga para sua ex-namorada e volta a sair com ela, como se eu tivesse sido só um intervalo entre você e o grande amor da sua vida. Não faz isso comigo, por favor.
Texto escrito pela Karine Rosa, uma jornalista em formação que fala sozinha há 20 anos e tem extremo pavor que a chamem de KarinA ("E" no final, não se esqueçam!). Acredita na força das palavras, em sentimentos sinceros e escreve no Blog dela (acessem!). Vocês encontram a Karine também no Twitter.
Gosta de escrever? Mande um e-mail para raianeribeirocontato@gmail.com com seu texto/blog, seu texto pode ser publicado aqui!
LINDO, AMEI!
ResponderExcluir<3 Só pra agradecer por ter postado meu texto no blog!
ResponderExcluirTava lendo outros textos aqui e são tão liiiiindos também! *-*
Beijos