Fiz um retrato falado no momento em que minha consciência me disse quem era você e colei em todos os postes de bairros próximos. Tô morrendo de amores. Tô oferecendo recompensa. Tô te imaginando e sonhando acordada no meu trabalho. É tortura você demorar tanto para aparecer, sabia? Eu quero que você venha me tirar dessa vida pacata, que me arranque suspiros e reviva as borboletas no meu estômago. Quero que você faça desabrochar todas as minhas loucuras escondidas nessa estranha frieza. Quero você para fazer loucuras, gritar a raiva, amar baixinho.
Procura-se alguém que goste de carinho pela metade que é pra não ficar sem, nem enjoar rápido demais. Procura-se alguém que goste de ser permanente, mesmo que pelo menor tempo possível. Procura-se aquele que tira o chão, o ar e faz as pernas tremerem. Procura-se aquele que não é perfeito, mas que para tudo dá um jeito e não desiste fácil assim. Procura-se o amor próprio no sorriso alheio, que é para amar mais intensamente. Estou procurando você, que é para ver se me encontro e revivo tudo de mim em nós. Estou procurando, então por favor, venha logo. Cansei do esconde-esconde, estou aqui dando a cara a tapa, o coração, a alma. Saí do esconderijo e estou me expondo completamente para que você me enxergue de longe. Não perca essa chance, venha me encontrar.
Nossa, como sempre vc se superou.. ADorei!
ResponderExcluirOi, que blog lindo, seus textos então, são tão sinceros... Seguindo. Se você quiser, dê uma passada no meu blog, http://domingar.blogspot.com.br/ também é de textos, estou no começo ainda. Obrigada!
ResponderExcluirgostei! vou voltar...
ResponderExcluirLindo esse texto! Ameiii
ResponderExcluir