Oi, namorado, tudo bem?
Você pode estar se perguntando porque cargas d'água coloquei o local e a data de onde essa carta foi escrita ou porque comecei isso tudo com um "Oi, namorado, tudo bem?", pois bem, eu te conto. Estive pensando bem a respeito do nosso namoro e venho por meio desta, lhe dizer o que me veio a mente.
Caso tenha se esquecido de como era o meu antigo eu e que tipo de texto escrevi no ano passado nessa mesma data, saiba que eu não me esqueci. Agora estou do outro lado da moeda e tenho exatamente 20 minutos para escrever o que penso quando olho para você. Fica difícil, né? Eu sei, você também. Sei que não sou nada romântica, e é exatamente aí que está o motivo de eu ter feito isso tudo em forma de carta. É que você me faz querer recuperar esse lado romântico que nunca existiu em mim, sabe? Aí do nada me dá vontade de escrever uma melodia, um poema, um conto, uma carta ou qualquer outra coisa sobre o amor e o fato de ele ser tão essencial. Te contei que descobri isso há pouco tempo? Pois é, nem eu sabia que era assim.
Aprendi que nem tudo é um final e que música triste o tempo todo é um porre. Agora eu consigo me imaginar em textos de casais que dão certo e que fazem isso sem dificuldade. O nosso namoro é assim: não tem briga o tempo todo, mas em compensação tem carinho em dobro. Não tem ciúme doentio, mas tem o típico "vai lá com a sua amiguinha".
Tem tudo o que todos os outros casais têm, mas a diferença é que, ainda assim, somos únicos. Não sei descrever o que somos, muito menos o que vamos nos tornar com tanta intimidade envolvida. Mas sei que gosto disso. E que gosto de você. E que às vezes me sinto tão absurdamente apaixonada, que me perco. E aí você me encontra e a gente recomeça. Não sei o que isso quer dizer, nem no que isso vai dar. Mas o fato é que enquanto estiver dando certo, a gente fica junto. E quando não der mais, a gente dá um jeito.
Feliz dia dos namorados, pessoinhas! :)
LINDO TEXTO, LINDA CARTA!!!!!!! POSSO COPIAR? rsrs BEIJOS
ResponderExcluirRAFA