Estou apaixonada por um idiota

03 fevereiro 2013

Eu vou sobreviver, essa não é a primeira vez. Sério, meu coração faz alarde todas as vezes em que um idiota passa. Ele treme, grita, pula, faz birra como uma criança mimada porque quer mostrar quem é que manda. O que não é o caso, mas no auge da minha revolta sentimental acabo deixando que ele tome as rédeas e siga o caminho mais torto que existe porque, pra mim, não há nada mais prazeroso que sofrer por amor. Tenho tanto amor na minha vida melancólica e triste e nos meus motivos pra escrever um texto qualquer, que me apego ao que nunca dará certo. E só isso justifica minha paixão pelo masoquismo sentimental. 


Se você me vem com flores, me bate um tédio incansável do amor. Flores? Aí eu tenho vontade de te mandar pastar com umas vaquinhas porque quem gosta de mato são elas, não eu. Se você me vem com SMS fofinha, acho meigo. Mas nunca sei por quanto tempo ficarei fora de órbita pra achar coisas meigas demais adequadas pra mim. Essas surras que a vida nos dá vez ou outra nos tornam cada vez mais duras, mais inabaláveis e menos românticas. Porque a porra do príncipe encantado não pode me fazer feliz, mas um idiota qualquer me abala por completo, entende? Me disfarcei de cínica pra esconder minha pureza. E na minha tentativa de ser mais esperta, jogo minha ingenuidade em um buraco bem fundo e vou tapando o sol com a peneira. Mas alguns caminhos não têm retorno, nem escapatória. Então só nos resta seguir adiante, nos conformarmos com o novo trajeto e nos adaptarmos a ele.

Pode ser que um dia eu me apaixone pelo cara certo. Que ande por aí com um buquê de flores que ganhei graças ao dia dos namorados, achando o máximo receber um presente como esse em público. Pode ser que eu veja graça em coisas melosas e perca totalmente o gosto pela minha vida azeda. Mas no momento estou apaixonada por um idiota. Mais um deles. E estou romantizando tudo porque sei que isso é a coisa mais absurda e improvável e estúpida que eu digo, da mesma forma que sei que se um desses idiotas disser que me ama também, BOOM! Desapaixonei. 

É daí que tive a brilhante ideia de me poupar de todas as dores do mundo dessa vez. Vou me proibir de sentir as borboletas crescerem em meu estômago e logo em seguida assassiná-las sem piedade. Estou apaixonada por um idiota mas me declaro desapaixonada nesse instante. E estou me despedindo nesse texto. Goodbye, au revoir, hasta la vista, seja feliz. Mas aqui, de nada adianta dizer adeus pra nunca mais ir embora. Então até breve, porque talvez assim o destino se encaminhe de te mandar pra longe, já que ele é dono de querer tomar tudo o que é meu. Ou quase isso.

Um comentário:

Raiane Ribeiro: Estou apaixonada por um idiota © 2011 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Desenvolvido por: Pamella Paschoal