Nosso fim
14 setembro 2012
O calor me sufoca. É impossível conseguir dormir enquanto cada parte do meu corpo sua. Tudo o que eu queria era um pouco do frio que se foi com o verão e uma companhia. Não qualquer uma, mas a sua. Queria que você voltasse a me fazer sorrir, como nos velhos tempos. Queria sentir seu perfume e ver seu sorriso outra vez. Queria que você pudesse estar comigo agora. Nem precisava dizer muita coisa, reclamar sobre o tempo ou conversar sobre o que aconteceu entre nós. Só precisava estar estar aqui do meu lado, deixando o silêncio pairando no ar, falando por nós, enquanto nossas mãos se tocavam e você fingindo não notar o arrepio que isso me daria.
Poderia ser desse jeito, tão simples. Porém, não é assim que funciona. Meu orgulho não me permite que eu diga o que eu sinto. Minha vontade de estar com você é imensa, mas o orgulho e o medo da sua reação é ainda maior. É uma pena termos nos afastado tanto.É uma pena você ter atirado no lixo sem dó nem piedade tudo o que eu sentia - e ainda sinto - por você. Não pensei que acabaríamos desse jeito. Não imaginei que doeria tanto sentir você me esquecendo. Realmente pensei que você iria me procurar para dizer que sentia minha falta. Mas isso não aconteceu. O tempo passou e eu duvido que você sequer lembre que eu exista.
Aos poucos, estou sumindo da sua memória. E então, quando nos encontrarmos outra vez, talvez nem me reconheça mais. Talvez passe por mim e não se dê ao trabalho de me dar um mísero abraço. E aí será o nosso fim definitivo. Cabe a você permitir que isso aconteça ou não. Mas, lembre-se: Não estarei te esperando para sempre. Não enfrentarei tudo para estar com você como sempre fiz. Talvez você não saiba, mas eu tenho uma vida, e está na hora de cuidar melhor dela.
Texto escrito pela Júlia Maciel, 17 anos, sonhadora, apaixonada pela leitura, abre seu coração em seu caderno manchado, que é o Blog (acesse) dela e em seu Tumblr. Vale a pena conferir!
Gosta de escrever? Mande um e-mail para raianeribeirocontato@gmail.com com seu texto/blog, seu texto pode ser publicado aqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Todos merecemos o melhor, a vida é para ser consumida por nós e não o contrário, nunca viver do outro a cima de tudo!
ResponderExcluirBeijos
http://as-palavras-sonhadas.blogspot.pt/ (se quiseres dá uma vista de olhos)