Escolhi acreditar na mudança das pessoas mesmo sabendo que elas não mudam. Escolhi dizer "Te vejo amanhã" ao invés de "Foi bom te conhecer". Escolhi me deixar levar e terminar aqui escrevendo esse texto sobre ódio, paixão reprimida e vontade de te jogar pela janela do meu prédio.
Aquarianos sempre me deram dor de cabeça, sabe. Eles adoram o mistério e eu amo me deixar descobrir aos poucos. Minha especialidade é fingir não ver uma ligação, ignorar indiretas e demonstrar minha indiferença. Deixar claro como eu não me importo, até que alguém faça o mesmo comigo. Por que isso não funciona com ele? Pronto, lá vamos nós de novo...
Te encontro e tudo são flores. Conversamos, rimos e transformamos qualquer momento em algo, eu diria, muito mais que especial... Até amanhecer. Amanhece e você me manda sms de bom dia. O que fazer? Não respondo. Não é falta de vontade, talvez de coragem. Você não percebe que quando eu fujo é pra tentar te proteger das barreiras que eu mesma construí. Quis tanto a pessoa errada no passado que hoje restou apenas muros, barreiras inalcançáveis e o medo de sentir. Fugi, corri e me escondi, mas sabe, quando você me pediu pra não fazer isso mais, eu vi uma luzinha se acender no fim do túnel. Talvez você fosse a pessoa imperfeita que me faria tentar ser menos covarde e encarar esse medo de me apegar de frente e me entregar de vez. Talvez. Mas acontece que nem tudo são flores, nem mesmo quando estamos na primavera.
E nessa de tentar acreditar que demonstrar interesse é o que aflora o sentimento, esqueci que pessoas gostam do que não têm. Ninguém luta mais quando se tem a guerra ganha. Pessoas protegem quando estão prestes a perder e isso é tudo.
Não entrego sentimentos de bandeja, mas você acreditou que havia me conquistado. Talvez se eu não cedesse aos seus encantos, você não desencantaria tão depressa. Tarde demais. Uma palavra dita sem pensar e o pensamento perdido.
Vou te deixar ir embora, sem a possibilidade de voltar. Encerrei um ciclo. Terminei o capítulo e queimei o livro. Abri a porta e fechei o coração novamente. Não me diga o quanto sente muito, nem peça desculpas. Não faz diferença, eu nunca me importei. Vesti uma fantasia e quase acreditei que isso seria de verdade. Desperdício de tempo. Mas não fique triste, já aconteceu antes. Agora você é mais um, entre tantos que já foram... Talvez essa frase te assuste, mas pra mim, só traz alívio.
Lindo, parabéns
ResponderExcluir