Eu não sou a pessoa mais forte do mundo, mas se precisar, levanto o peito e crio coragem, porque não gosto de levar desaforo para casa. Não sou a mais feliz, nem tenho uma vida perfeita, admito. No corre-corre do dia a dia às vezes me perco, me assusto e choro, mas e daí? Não sou a mulher maravilha, mas uso a força que tenho para driblar meus problemas, meus dramas e as consequências dos meus atos.
Sempre fui meio louca. Falo alto, bebo, faço piadas impróprias, falo palavrões e isso nunca me fez menos feminina. Sou ansiosa, nervosa, dramática e escandalosa. Tenho o hábito de mexer demais no cabelo e me entregar nos pequenos detalhes. Gosto de conhecer pessoas novas e manter os velhos amigos. Acredito em amizade verdadeira e no melhor das pessoas.
Sou extremamente realista, tenho os pés no chão e a cabeça nas nuvens. Sempre voo mais alto quando abro meu Word e boto pra fora tudo o que me incomoda. Vomito palavras, sentimentos, amores e indignações. Gosto de pessoas que se entregam de corpo e alma, porque coisas mornas esfriam rápido demais. Prefiro o intenso, o inesperado e as peças que a vida nos prega.
Gosto de pessoas decididas, porque sou muito indecisa a respeito de tudo e sempre preciso de um empurrãozinho. Já perdi pessoas por ser quem eu sou. Ariana, temperamento forte e mandona demais, sabe? Não que isso seja proposital ou seja feito na pior das intenções. Tudo acontece quando estou pensando no bem do próximo. Esse é um fato importante sobre mim: preciso melhorar minha forma de me expressar. Ser sincera sem magoar demais.
A verdade é que eu sempre sou quem eu quero ser. Um dia uma menina meiga e indecisa, noutro uma mulher decidida e que sabe bem o que quer. Um dia de um jeito, noutro dia do avesso e assim eu sigo. Só gosto das ordens que são dadas por mim. Dito meus limites, minhas regras e meu jogo. A vida é curta demais para que não seja vivida conforme nosso próprio plano.
Todos os dias eu decido o que é importante para mim e dou um passo em direção a minha felicidade. Se vou quebrar a cara? Não sei. Mas tenho certeza que qualquer coisa é melhor do que ficar nessa ânsia do “se” que nos assombra no final do dia.
Oi, Raine! Parabéns! Gostei muito de você e da sua forma de escrever!!
ResponderExcluirQuando puder, te convido a visitar o meu blog Sopa de Letras:
www.fernandamlisboa.wordpress.com
Beijo e sucesso para você!
posta maaaaaaaaaaaaaaaissss
ResponderExcluirAdorei, você escreve muito bem. Espero que publique mais textos. :)
ResponderExcluirQue texto lindo! Você escreve bem. Muito sucesso pra você e que muitos textos venham por aí. Beijos!
ResponderExcluirhttp://doseujeitoblog.blogspot.com.br/