8 tipos de caras que você deve esquecer/fugir/sumir

12 janeiro 2014



Existem certos tipos de homens que só aparecem em nosso caminho para nos enrolar / frustrar / fazer sofrer / brincar / etc, vai dizer que não? Duvido muito que você nunca tenha se envolvido com o cara errado. E não, não estou falando daquele errado legal de conhecer e que eu tanto cito nos meus textos. Me refiro a aquele errado que nos faz mais mal do que bem. Se nós soubéssemos identificar de cara esses tipinhos, com certeza teríamos um índice bem menor de corações partidos e expectativas frustradas. Pois bem, pode ficar feliz porque tem como identificar sim! Não dá pra seguir uma única forma de vida sem deixar vestígios, certo? Vamos aos 8 tipos de caras (mais famosos) que você deve simplesmente esquecer/fugir:

1 - O indeciso

O cara indeciso é aquele que não quer ficar sozinho, mas também não quer ficar só com você. Ele banca o "não estou pronto / não quero relacionamento sério", mas não larga do seu pé (principalmente se você estiver partindo para outra). Para ficar com um cara desses, você terá que se impor. E convenhamos, ninguém merece, né? Não perca seu tempo. É melhor apostar em um relacionamento onde os dois queiram o mesmo. Ou pelo menos façam questão dos sentimentos um do outro.

2 - O enrolado

Esse provavelmente é aquele cara que namora e te liga de madrugada dizendo que te ama. É o tipinho que faz juras de amor, pedidos de casamento, entre outras coisas e se esquece de terminar com a namorada primeiro. Pode até ser que ele termine algum dia, ALGUM DIA, coisa que duvido muito que aconteça. Mas bom, se você não quer ser eternamente a outra, dê logo um jeito de fugir dele. Porque acredite, há grandes chances de ser só conversinha furada. 

3 - Aquele cheio de amiguinhas

Se você for ciumenta, isso se tornará um pesadelo infinito em sua vida. Claro que não é preciso aprisionar o cara e fazer com que ele nunca mais dirija a palavra a nenhuma mulher, ok? Mas é que sinceramente, algumas meninas simplesmente não têm o mínimo de desconfiômetro. Você tá com o cara, ela liga pra contar coisas da vida dela. Você tá no telefone com ele, ela na chamada em espera. Os dois são cheios de mi-mi-mi, intimidades, sms e ele acaba te deixando um pouco de lado. Amizade é amizade, falta de vergonha na cara é outra coisa. Tenho amigo homem e sei muito bem os limites que não devo ultrapassar. Não aceitaria e não aceito MESMO. Porque sempre acreditei que onde há fumaça, há fogo. E se tiver fogo, minha querida, eu queimo a cara dos dois. (hihihi, brincadeirinha).



4 - O trauma boy

O cara sofreu tanto no passado que não se cansa de contar as mesmas antigas histórias para você. Ele foi tão bom com a antiga namorada e ela estraçalhou seu coração. (own, tadinho).Você provavelmente vai ter que lutar muito para conquistar a confiança dele, já que seu passado foi tão perturbador que ele não consegue se entregar a ninguém. Mas, ai meu Deus, haja paciência...

5 - O cara da segunda-feira

Ele aparece toda segunda no mesmo horário e some nos finais de semana da mesma forma? Vocês passam uma linda e romântica semana juntos, mas de quinta-feira em diante é impossível encontrá-lo. Pois bem, minha amiga, isso dificilmente mudará (se você resolver aceitar, é claro). E é bem provável que ele te deixe mofando em casa para ir a balada com os amigos.

6 - O sem objetivos

O cara vai dormir as 5 da manhã todos os dias porque ficou no video game, acorda as 16:00, fica o resto da tarde no computador e baladas frequentes. Ele não estuda, não trabalha e suas únicas especialidades são comer, dormir, beber e jogar. Isso provavelmente não mudará por um bom tempo e duvido muito que a mesada dos pais dele seja o suficiente para que ele faça uma gracinha qualquer e te pague um jantar um dia. Tem certeza que vai querer apostar suas fichas num cara assim?

7 -  O mulherengo

Esse tipo não é difícil identificar porque, se você deixar, ele dá piscadinha até para sua mãe. Esse cara não perdoa ninguém e é quase (para não dizer totalmente) impossível mudá-lo. Ele não tem o menor respeito pela pessoa que está ao seu lado e acaba traindo de qualquer maneira. Já vi caras que dizem amar suas namoradas, fazem de tudo por elas, mas simplesmente não conseguem não trair. Então, se você estiver afim de um relacionamento aberto tudo bem. Caso contrário, desencane. Esse cara só vai te dar dor de cabeça. Literalmente.

8 - Booty Call

É aquele que só aparece no final da noite. Normalmente ele vem com alguma desculpinha esfarrapada e acaba nos levando na conversinha fiada. E acredite, há quem realmente goste deste tipo. Mas cuidado, deixe a diversão na diversão. Se você levar um booty call a sério, provavelmente sempre será a última opção. E acho que disso ninguém gosta, né?


Claro que, como eu sempre digo, nem tudo é tão 8 ou 80 assim. Mas vale a pena tomar um cuidado maior e investir com cautela na maior parte dos casos. Estes tipos estão por todas as partes e mascarados de todos os jeitos. Vá com calma e conhecendo seu parceiro aos poucos. Tem homem que não vale a pena, nem o sofrimento que causa. 

É preferível mil vezes uma mulher sozinha, do que vê-la aceitar defeitos quase insuportáveis e terminar se sentindo desvalorizada.

5 comentários:

  1. Adoro o seu blog, Raiane e curto a fan page no Facebook dele para acompanhar os posts. E alguns caras que você mencionou bem no texto me lembrou muita gente hahaha. Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha bom saber disso, Bruna!

      Fico feliz que tenha gostado <3

      Brigadão, beeeijo!

      Excluir
  2. Noossa vc expressou bem os tipos dos homens que mais tem na sociedade por ai... Já encontrei e encontro muitoo com jeito de o trauma boy, o enrolado e o botty call :/ só Deus pra de paciência mesmo..

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com o tempo a gente aprende a identificar, Karina ;)

      Beijinhosss

      Excluir
  3. Raaaiane! Parabeeens . Vou seguir sempre o blog agora hahaha

    ResponderExcluir

Raiane Ribeiro: 8 tipos de caras que você deve esquecer/fugir/sumir © 2011 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Desenvolvido por: Pamella Paschoal