O passado tem o péssimo hábito de errar seu caminho e atrapalhar o presente alheio. Um presente idealizado, cheio de sonhos e conquistas que nunca dão lugar a tristeza e a saudade, mas ainda assim ele bate à minha porta. Vem em uma sms, em sonho, em uma ligação e me faz ter saudade. Saudade do que poderia ter sido e não foi, do que foi e deveria ter permanecido, do que ainda é e já deveria ter morrido. O passado insiste em querer trazer à tona velhos sentimentos, velhas sensações e empoeiradas lembranças. Ele tapa seus olhos e te faz querer reviver momentos que, você sabe bem no fundo, não são mais os mesmos.
Não importa quão feio seja seu passado, ele aparecerá sempre de uma forma que te faz vacilar e cair em tentação. Ele não é mais o mesmo, você não é mais a mesma e as lembranças? Bem, são apenas lembranças. Lembranças de momentos que se foram e não voltam. Lindos momentos que você retira de uma caixinha na memória e guarda novamente para que não cause em você sentimentos ruins mais tarde.
O passado serve para você aprender a lição e acertar no futuro. Cada pessoa que passa pela sua vida tem seu valor, seu momento e seu porquê. Mas aprenda a deixar ir aqueles que já se foram da sua vida, liberte-os e liberte também a si mesma. Deixe as correntes e aprenda a voar. A melhor forma de seguir em frente, é se desprender das pessoas que te arrastam para trás.
adoreei !!
ResponderExcluirUhul, obrigada, Laís! ;)
ResponderExcluir