Girls just wanna have fun!

01 maio 2012


“As mulheres de hoje em dia não prestam, é difícil encontrar uma para se ter algo sério”, é a frase do século. É fácil falar assim quando nunca se foi mulher, não é?

 
Homens não aceitam o fato de que somos independentes, o fato de que não somos obrigadas a querer um namoro, casamento e filhos. Trocar marido por faculdade, festas e diversão não é sinônimo de pilantragem ou mau caratismo, muito pelo contrário, é sinal de crescimento e amadurecimento. Mostra que não somos mais aquelas menininhas sonhadoras que esperam o príncipe chegar em um cavalo branco para nos livrar dos males do mundo, nem somos mais aquelas que não acreditam que por trás de toda ação masculina há uma segunda intenção, porque acredite, há.

Ah, claro. Mulheres de hoje em dia não prestam pelos seguintes motivos: Não são as mesmas que lambem o chão pros homens passarem. Dão valor ao salto que têm e não vivem para correr atrás de homem. Só querem se divertir. Engraçado que os homens que usam a “frase do século”, esquecem que as boas moças de ontem, são aquelas que vivem o desapego hoje, graças a um grande babaca que as fizeram ter medo de confiar e se entregar.

E graças ao príncipe-encantado-da-realidade, fizeram com que quando elas pensam em amor, instantaneamente viesse a bela imagem que veem no espelho. Aquelas que cansaram de se decepcionar, se iludir e esperar meninos virarem homens. São aquelas que vão pra balada com as amigas beber, dançar e curtir sem ser ou parecer vulgar por isso. Os homens insistem em dizer que mulheres atuais não prestam pelo simples fato de que eles não são prioridade em nossa vida. É biologia, baby. Sobrevivemos à seleção natural e vocês só têm que aceitar isso.

Seja especial, diferente, chame nossa atenção e você ganha um espaço em nossa vida. Girls just wanna have fun, liberdade, paz e bons drinks. Se isso quer dizer que não prestamos, então é isso aí: Somos do mal.

5 comentários:

Raiane Ribeiro: Girls just wanna have fun! © 2011 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Desenvolvido por: Pamella Paschoal